Um destes dias o Pedro foi a minha casa com uma prancha de surf debaixo do braço. Encomendou-me a três dias da exposição na Flying House uma pintura na prancha para o quarto do Rodrigo, o seu mais velho. Responsabilizou-me pelo crescimento e amadurecimento estético e analítico do Rodrigo através de uma obra que cresce-se com ele, que lá estivesse todos os dias no seu campus visuais. Com base numa imagem de uma aguarela do Corto Maltese concebida por Luca Raimondo em 2004 e uma fotografia que escolhi de Moçambique esta composição é a primeira numa prancha de surf que reutilizei. E será uma referência visual que vai crescer com e para o Rodrigo. Dá-lhe puto!
2 comentários:
Um destes dias o Pedro foi a minha casa com uma prancha de surf debaixo do braço. Encomendou-me a três dias da exposição na Flying House uma pintura na prancha para o quarto do Rodrigo, o seu mais velho.
Responsabilizou-me pelo crescimento e amadurecimento estético e analítico do Rodrigo através de uma obra que cresce-se com ele, que lá estivesse todos os dias no seu campus visuais.
Com base numa imagem de uma aguarela do Corto Maltese concebida por Luca Raimondo em 2004 e uma fotografia que escolhi de Moçambique esta composição é a primeira numa prancha de surf que reutilizei. E será uma referência visual que vai crescer com e para o Rodrigo. Dá-lhe puto!
tive que ler o comic . nao podo deixar do lembrar.
gran pint
Enviar um comentário