14 de fevereiro de 2007

Dia dos Marmelados 1.2


Porto. [Noutra] praça bonita.
6 5 2006
17:32


O autor deste sticker Trabalha graficamente como nunca vi ninguém. Sempre com o mesmo tema e composições. Peixe. Muito peixe. Peixeirada tripeira. Espalha como nenhum outro e utiliza sempre as mesmas normas e códigos gráficos. Um luxo. Só deste senhor fotografei uma caldeirada de mais 20 stickers todos diferentes, por toda a Invicta e com uma interacção com o espaço diferente. Uma valente pescaria que não tornou nada fácil a escolha.
Será este senhor também o responsável pelo stencil Royal Fish Club postado no Gatilho há tempos, ou foi uma resposta de alguém á sua invasão oceânica? Fica a pergunta e a sugestão de vir a LX fazer uma peixeirada. Eu levo a alpista.
Royal props to Mr. FISH!

4 comentários:

Anónimo disse...

Devir, que trabalho legal e bonito. quero ver mais. Abraços.

K disse...

De acordo com o que me disseram o senhor dos stickers também é o senhor dos stencils (lembra-te que são 3 diferentes; falta-me apenas publicar um). Ah! E também há peixes dele em Aveiro que eu vi. Ah! E parece que são os peixes que ele pesca.

Já vi que estás com vontade de tomar de assalto a Invicta. Fazes bem até porque as tuas fotos devem estar melhor que as minhas, que na altura ainda estava muito verdinha. E o facto de estares no meio faz com que tenhas uma perspectiva mais coesa. E este senhor merece.

Marmela-te para aí.

Devir disse...

Xiii esqueci-me desta actualização!!!
As minha desculpas! Não dá para tudo!
Vão cá ficar os 3. É proomessa para breve.

Marmelos pois então e concerteza!

: ]

Devir disse...

Isto está tão actual que dói.