16 de fevereiro de 2007

Not... by a...


Praça da Figueira
9 2 2007
08:43

3 comentários:

Devir disse...

A ideia foi ALERTAR. Consciencializar. Nunca chocar!
Mas se chocou. Se choca! Ainda bem, porque faz parte do processo.
Tratamento de choque quando outros não funcionam pode ser a única saida. Acho-o á muito tempo e sempre o defendi. Mas por vezes campanhas in your face são postas de parte porque "são demais", mas, nunca mais do que a fatalidade. Infelizmente.

Depois de seleccionar esta fotografia para por aqui não consegui achar outra que encaixa-se na categoria poster. Pelo choque. Pela realidade. Pela razão e pelo timming.

O Carnaval tem e deve de ser uma exaltação de alegria. De vida. Por isso mesmo, cuidado. Com voçês e com os outros, porque estrada, na tuga??! É guerra que faz demasiadas vítimas há demasiado tempo!!!

...e cabe-nos a nós mudar qualquer coisa. Ou não?

Unknown disse...

Até entendo o que queres dizer com o tratamento de choque.

Mas actualmente o povo janta em companhia de tratamentos de choque via telefornais, por isso, pode-se dizer que o povo já está vacinado contra este tipo de 'viroses'

A culpa é da caixa que alienou o mundo!

MiSs Detective disse...

esta foto é das mais chocantes que vi na vida. nao, nao se fica nunca indiferente a algo como isto. alias, vi a reportagem numa revista desta rapariga saiu e lembro-me perfeitamente que numa das fotos estava com uma camisa cor de rosa e um chapeu. Chocante! nem todas as vitimas de acidentes de viacao morrem, ela nao morreu.