Olá Carla Não, a bonita intervenção que fotografei em Alfama não é de minha autoria. Na tentativa de encontrar o autor deste trabalho, fiz este post nesta fixacão e na minha conta de facebook. Uma pessoa que conheço que vive muito perto do local onde foi realizado referiu que era da autoria de um françês, que viu e acompanhou a madrugada de realização não me soube dizer o nome, nem o contacto do autor. Se por ventuta souberes quem é agradecia muito o contacto. Os meus trabalhos, fotografias e conceitos têm #devir como tag. No entanto existem alguns trabalhos que pelo impacto ou mnemónica se vêem aqui editados. Neste caso, foi o que aconteceu. Essa é sem dúvida a rua do Paraíso e ouve um peregrino que o reflectiu muito bem e de forma muito bela. Uma memória e inspiração que dde giz nos elementos se desvanece.. Grato pelo teu interesse e curiosidade no caminho. Um Abraço, Rui
2 comentários:
Oi! Vejo este belo graffiti quase diariamente. É teu?
Olá Carla
Não, a bonita intervenção que fotografei em Alfama não é de minha autoria.
Na tentativa de encontrar o autor deste trabalho, fiz este post nesta fixacão e na minha conta de facebook. Uma pessoa que conheço que vive muito perto do local onde foi realizado referiu que era da autoria de um françês, que viu e acompanhou a madrugada de realização não me soube dizer o nome, nem o contacto do autor. Se por ventuta souberes quem é agradecia muito o contacto.
Os meus trabalhos, fotografias e conceitos têm #devir como tag. No entanto existem alguns trabalhos que pelo impacto ou mnemónica se vêem aqui editados. Neste caso, foi o que aconteceu. Essa é sem dúvida a rua do Paraíso e ouve um peregrino que o reflectiu muito bem e de forma muito bela. Uma memória e inspiração que dde giz nos elementos se desvanece..
Grato pelo teu interesse e curiosidade no caminho.
Um Abraço,
Rui
Enviar um comentário