19 de março de 2013

Patern




Dia do Pai
Zoian
20
13

1 comentário:

Devir disse...

Adoção história ... em laboratório analógico de abril, que havia sido dito ter sido espancado e que não há certeza se tornou. De repente retirado pela doença que ameaça a vida de impressão excelente, parece ter se tornado urgente de encontrar o pessoal levar que se aplicam a essa posição. Na minha experiência, o valor de uma excepção a essa posição. Muito triste ...
Mestres do laboratório, a personalidade dos nossos juniores, a paixão pelo trabalho, tal orgulho não é nada mais do que um bem respeitada. Em tal ambiente não pode ser ajudado ... mas eu queria embalar.
Dependem do peito é atingido até o final da orientação carinho último quente, disse que a teoria de fotos quentes, que eu vou aprender ainda conhecimento um beijo.
Não dobre para fora ... se estrada ato
Tentei interferir em seus pés. Eu não teria participado neste seminário devem comparecer ao laboratório.
Eu tentei fazer uma pergunta para você trabalhar conosco na linha de frente e cobrir o seu.
Não ofereceu uma resposta clara à pergunta que foi colocada, que é - Eu acho que um mundo de sensibilidade.
Há agora mais e mais.