31 de dezembro de 2011

Ceuta



Mista sobre madeira. 110 x 110
Flying House.
Abril 2011

2 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Devir disse...

Querida amiga.
Normalmente recebo tentativas de inserção de publicidade neste blog onde deve de ter reparado partilho o meu trabalho. Essa é a razão pela qual tive de submeter os comentários á minha censura. O que é lamentável.
Toda as pessoas merecem uma chance. É verdade. Em sendo.
Eu não vou fazer um contributo Ana Reis. Porque é o que tenho vindo fazer. Continue garantindo oportunidades, é uma boa missão. Se os 300 homens lhe ficarem todos gratos por isso a Ana é com certeza uma grande mulher.
Bom trabalho Ana.