11 de setembro de 2009

It's about...


Eu a Rita hoje fomos ao CCB. Bem bonitos, levavamos conosco um convite bem bonito para a inauguração bebericante da Quick Quick Slow, uma exposição no âmbito da ExperimentaDesign Lisboa 2009 que também inaugurou ontem com vista potente sobre o Tejo. Só festa. E fizemos umas fotografias bem bonitas que gostavamos de partilhar.
Desde já fica o nosso obrigadinho pelo convite e o concelho de que vale mesmo a pena dar uma olhada bem dada em toda a carga que foi posta no museu do Berardo.
Pedimos desculpa pelo incómodo de não referenciar o nome de autores e essas coisas associadas, mas levámos o titulo da exposição muito a peito e foi uma corrida sem tempo para anotações no caderninho. Na segunda volta vai. Beijinhos.




























































2 comentários:

Devir disse...

Acho incrível a tua capacidade de abstracção de toda a realidade que te envolve para que continues com este arroz. É desconcertante e ao mesmo tempo flamejante que alguém perca tanto do seu tempo com o enchimento de rectângulos no meu blog. Mas olha, deixa-me que te diga, se a minha felicidade te incomoda fecha a luz e tranca a porta ou continua a comer arroz. A mim tanto me faz. O mandarim é bonitinho, muito decorativo e em bico.

Beijinhos e boa sorte para os teus e-business.

Ana disse...

ah mas eu c0onheço a Rita !!!! esteve comigo na FIL Artesanato ... !!! RITAAAAAAAAAAAAA!!!!! Olaaaaaa