12 de maio de 2006

KD sessions -vs- Mirror Conspiracy



Lux
12 de Maio de 2006.
04:52

Sanks to:
Orlando por deixar sair.
Ao Ivo pela fraternidade e coordenação de cerimónias.
Sr. Fradique por ter aberto a janela.
E, claro, á Dona Luisa por ter pago o pequeno almoço.



******************
Buçal, plural, intelectual, cultural, ou simplesmente [a]normal? Da teoria à prática, bebe normal 98 octanas e sem chumbo. Polui menos porque quando acelera é natural que beba. Sangue azul. Fui mandado encostar delicadamente pelo eficiente e educado agente da autoridade Zé Guerra. 08:30. Avenida da India bem iluminada e coincidências à parte mas sem continência mostre-me cá os documentos do seu nobre Veículo pff. Acontece muito. E ainda bem. Não vá nenhuma ambulância tecê-las. Passado a limpo, não passou nada. Depois confessei e claro, soprei. Com força. Com a força de Vialonga. E meteoricamente parou. Em: 0,50mg. O limite legal. Muito bonito o menino da avó. Porta-se bem. Ou será um Sinal ?!?
Um sinal para mudar de hábitos, de horários, de vida? Uma das boas. Normais. Podia ser, e fatalmente, também não ser. Como a um espelho, o meu refúgio mora no terceiro momento da lógica hegeliana do Ser, e que une dialecticamente o Ser e o Não-Ser. E que portanto, desempata o é ou não é. Hoje. Fui. Ao luar. Quis que fosse e acreditei. Senti-me crescer como um puto outra vez. Será evolução? Regressão? Ou somente 0,50mg?

Peregrinem Felicidade, Olhem a Lua e Mergulhem no Mar.
Bom Fim de Semana.
Devir
**********************

>>>>>>>>>>>>>> L U A C H E I A >>>>>>>>>>>>>>

6 comentários:

Anónimo disse...

Andava por aqui na web e encontrei um blog intressante www.spicka.pt.vu e um dos post falava sobre este blog e desde ja dou os parabens pelo seu trabalho...

cheio de truques disse...

palavras para quê...
temos artista!

Cheio de Truques

cheio de truques disse...

Da rádio e da revista

cheio de truques disse...

...e da cassete pirata!

Anónimo disse...

Realmente a inspiração tocou-t neste momemto! Mesmo podre de bêbedo... LOL
0,5 o tanas... devia estar estragado... sortudo!!!

B.A.B.E. disse...

Acabas de me dar uma novidade...não fazia ideia que a bofia andava plas ruas a essas horas da manhã! No meu imaginário, tuodo o que ultrapasse as 7h da matina, é sinal que o caminho ta livre! Plo menos é a essa hora que se costumam arrumar as tralhas la na IC19!

merda!!!


(ah, e sorry la a invasão! nice blog!!!! adorei! ou antes: tou a adorar!)