29 de março de 2006

"Hoje faz algo que não faças à muito tempo"




Seguir a sugestão. É uma sugestão.


Rua da Atalaia.
[Calor por favor]22 de Julho. 2005. 18:48

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o que se chama 3 em 1. Eu tenho esses 3 stencils porém em registos separados. Aliás, foi a partir da altura que deparei com esse do "Hoje..." que comecei a ficar meio fixada. No dia seguinte lá estava eu no Bairro Alto a olhar as paredes. Quem já viu os meus arquivos, decerto bem menores que os teus, já me perguntou se não faço mais nada do que olhar as paredes. Enfim...quando me lembrar de um nome faço como tu e crio um blog. Com tributo merecido ao Sr. Devir, pois claro!!

Continuação

Devir disse...

<<<1 em 3 para ti também MisSpit>>>

Acho que toda a gente que olha e ouve paredes quando viu o "Hoje.. .. .." sentiu que deveria de Fazer. Qualquer coisa... Comigo aconteceu o mesmo. E fiz. E sempre que passo por um penso se hoje já fiz mais qualquer coisa que não tenha feito. E devido ao impacto individual que pode ter em cada um, ou não. É excelente. Não é gráfico. É Stencil. E do bom! Eu ainda não sei quem o fez, posso até nem vir a saber, mas fica aqui o meu agradecimento por o terem concebido e dado. Eles Fizeram mesmo alguma coisa. E muito boa. Propissius to Them!
Os nomes estão sempre contigo. Encontra a simplicidade dentro de um bolso qualquer and Spit It Out Loud Baby!

Gosto de ti.
Fica Bem, Muito Bem!

Anónimo disse...

Concordo contigo. É dos meus predilectos pela força de vida subjacente. E porque eu tenho esta tendência para as mensagens.
Quanto ao nome...sei que um dia vai surgir.

Lisonjeias-me. A minha vénia de agradecimento com sorriso rasgado.

Que saibas sempre como te fazer a vida sorrir.

Anónimo disse...

Olhe que há é do verbo haver (uma questão temporal) e está mal escrito.