6 de março de 2006

CP Logo Reestyla

Estaleiro CP. Barreiro.
23 de Fevereiro de 2006.
17:59

6 comentários:

zamot disse...

É sempre inspirador ver um quim pintado.

Anónimo disse...

muito boa a foto mesmo =)

C_mim disse...

Gostei muito deste. muito... muito...

Marco silva disse...

Gostei muito deste blog, acho que é uma ideia fantástica registar todas essas vertentes da street art que pela capital se pratica...
ter em conta que noutros pontos do país se produz muito bom material, como por exemplo o Porto, onde a produção de stencil graffiti é abundante e de boa qualidade..
Há mais ou menos 2 anos pesquisei somente a vertente stencil (pochoir em francês) para a disciplina de desenho III na faculdade belas- artes porto.
quando alinhei na cena do blog coloquei um texto com a história do stencil (muita da informação foi retirada do livro de Tristan Manco) e algumas fotos de stencils.
Na altura fotografei porto, coimbra, portimão, faro.. e encontrei muita coisa.
o meu blog é www.festanaaldeia.blogspot.com
o texto está no mês de março de 2005.. dá uma vista de olhos.

Devir disse...

É sempre inspirador receber um post "goulart".
Obrigado. Ainda bem que te identificas e gostas da ideia...
Especialmente o Porto, bem como o resto das cidades do país, já estão à demasiado tempo na agenda. Brevemente vou à Invicta. Era catita encontrarmos-nos e conversar sobre abundancia e respectiva qualidade. Gostava de poder cruzar alguma info e ver no que dava. Ou não. Francesinhas à parte, - O teu blog é uma bomba de informação artística. Muito bom. Gostei mesmo. Continua. O texto baseado no Stencil Graffiti do T. Manco será com certeza muito útil. As fotos estão potentes. As Zebras são lindas!
Já deves conhecer mas nunca é de mais lembrar o clássico Blek Le Rat, que no seu site tem informação pertinente e imágicas acerca do arranque e evolução da street art em Paris. A ver.
http://bleklerat.free.fr/

Na espectativa de ter aberto um precedente imágico,
Fica Bem & T logo

Marco silva disse...

infelizmente já não moro na inbicta, agora estou por lisboa à procura de trabalho.
aconselho-te uma visita à rua da cedofeita e algumas perpendiculares a ela, estão recheadas de stencils e autocolantes... fica perto do centro e qq pessoa te pode indicar onde fica. espero que te divirtas e comas algumas francesinhas...
fico à espera de ver fotos das paredes do porto no teu blog.