9 de dezembro de 2007

Light me up before i go


Exmouth Market
Londres, 2005

2 comentários:

bisc8 disse...

Olha pá

Andava aqui a pesquisar os arquivos da fixação à procura do cacilheiro [por motivos natalícios que depois te vou explicar] e ao passar por vários meses de blog, de imagens, pessoas, comunicações, projectos, sonhos e projecções fiquei com saudades da antiga fixação. Da obsessão saudável que emanava. Da vontade intrínseca que dava de fazer e dizer coisas.

ATENÇÃO! Isto não é uma reclamação! Podes fazer o que queres com este espaço e até transformá-lo numa rústica tasca de Alfama prestes a ser fechada pela ASAE. Podes deixar de servir mini pires de qualquer coisa. Podes deixar que caia no esquecimento. Ou que a gente se esqueça. As coisas esquecidas, o abandono. Tudo isso faz parte e é bonito também.

Não é sobre a fixação, é sobre[tudo] porque [fico a pensar] será que todos nós acabamos um dia por desistir de alguns dos nossos sonhos-projectos? Mesmo daqueles que nos projectam em direcção ao futuro? Há qualquer coisa que se apaga. Ok e depois? Pode parar? Ou segue para outros sítios? Dizem que pelo menos os astros e os átomos nunca param de girar.

PS – Eu queria ser um astro e nunca parar de girar.

PS2 – This is the day your life will surely change [alto som!]

http://www.youtube.com/watch?v=phWv7l8Lm_A

PS3 – Tlim Tlim Tlim . Merry Christmas to US all.

PS4 - Este post e o do Sten são lindos.

bisc8 disse...

Amigo... se quiseres podes apagar o comentário anterior. Fumei umas na noite de Natal e acho que me deu pa filosofia barata :S kiss