28 de outubro de 2007

seixALL










*****






Seixal Brutal!
Este post só foi possível devido aos artistas que partiram a loiça, organização e essas coisas E ao meu maninho NT que fez as fotografias e me deu para brincar. Para o ano se não estiver a mudar a água ás azeitonas vou lá. OLÁ se vou.
Sanks Sunks Bro!

3 comentários:

zamot disse...

esta malta tá-lhe a dar e muito!!!
da-sss

meu, pergunta tecnica...

preciso de fazer ums stcs grandes, 3x2m com tres mascaras, mas curtia guardar as mascaras para outra...
tens ideia aí de um novo material xpto?
preparo-me para comprar poliestireno, acho que sabes o que é. mas curtia uma cena com placas maiores. bem, a ver..

Abraço T

Devir disse...

resposta bélica... : ]
placas de poliestireno ou polipropileno ou lá o que é (baralho sempre as duas) são uma boa cena para cortar. Mas cuidado com a tinta porque alguns desses materiais sendo celulosos derretem com a tinta. Já me aconteceu. O resultado até ficou catita porque saiu bem diferente do esperado mas as 6 horitas de corte no stencil foram para o lixo. Mas ficou bonitinha! Xpto é um papel que vendem na Casa Varela na rua da Rosa. E ao metro! É caro, mas perfeito para corte, pintura e transporte. É resistente, mas com muito detalhe e tamanho vacila na vertical. Cola spray ou várias mãos contornam isso. Pede "stencil paper" e eles trazem o rolo. Mas o preço é um roubo!

Entretanto vê-la se disses onde andam esses 3L's de 3 por 2!!! Curtia ver isso Mr. Zamota!!!

Bom trabalho! Fica bem e t loguinho.

Anónimo disse...

o ano passado é que puz no meu stencil 6ALL =p
este ano no fui, mas pelas imagens, gostei mais do anterior, este estava muito "confuso", mas ainda bem que este ano voltou a acontecer este evento.