15 de julho de 2007

artigo 19



Barcelona está a ferro e fogo. Brigadas anti-graff todas as noites limpam as denúncias, policiamento 24 horas de paredes, multas até 700 euros e apreensão de material com direito a dormida sem pequeno almoço para quem pintar sem amigos para olhar na esquina.
Resultado: Uma cidade que na sua génese turística deveria de celebrar a criatividade artística está cheia de buffs cinzentos que podem lá ficar indeterminadamente.

Neste cenário, optei por 2 em 1 com a ajuda de 3. Passo a explicar: K9, amigo e camarada de guerra foi ao Difusor. Esse mesmo senhor, á um ano atrás mostrou-me um stencil com 19º Artigo em inglês. Adorei o conceito e respeitei o corte. Assim, optei por cortar o dito Artigo em português. Primeiro porque seria dado um conceito do K9 mesmo sem a sua presença, segundo porque o cenário me pareceu o lugar certo para o fazer. E fez-se.
O corte deste stencil foi feito contra relógio por mim, pela S.S., pelo Royal Fish Club e pelo Target. Dinâmica de grupo em português é uma história sobre liberdade de expressão.

Hostal.
30 6 2007
11:08

2 comentários:

[A] disse...

BOA!

K9 disse...

Obrigado, Devir do peito...
Aquele abraço...