11 de dezembro de 2006

...e ao Sétimo dia: T-SHIRTS. A 7étima pata do cavalo.

- Recycled Conspiracy 003 -

Série de 333 t-shirts e long sleeves

Este bonito modelo tem a particularidade de o cliente, naturalmente "criativo", exercer o seu direito de livre expressão democrática associando a mensagem que quiser ao stencil do Dr. A. Ou não. Porque está já disponivel uma lista de 188 conceitos diferentes. A ver brevemente na broxura que vai aparecer no outro lado. Stay tunned.

20€ a peça.

*****

Gostava de partilhar convosco que o blog fixação proibida
vai passar a ter uma sétima categoria.

7ª.

T-SHIRTART.
Assim, de hoje em diante
e ao
Sétimo-Dia
vai aparecer uma[s] t-shirt[s].

Porque são um meio e um registo. Porque impactam. Porque acrescentam alguma coisa. Porque senão estavas nú ou podes vir a ficar. Meio de comunicação. Meu. Teu. De todos. Livre.
Ou não.

Uma foto de uma t-shirt para venda ou não. Porque nem tudo está á venda Lelo. Por isso, quando estiverem, aviso e assim...
Depois, mediante contacto via-email as encomendas dessas mesmas t-shirts podem ser efectuadas.
o preço é de

20,33 €.

Mas faço um pequeno desconto.

Normalmente a t-shirt é metida numa embalagem blindada e
sempre acompanhada de um print de uma foto-grafia com coisas escritas atrás e um autocolante. Género plus atractive small little brindes as ONE etiqueta. Muito bonito.
As t-shirts são de algodão. 100%. Dissem lá. E a imPRESSÃO é feita com transfer térmico. Do melhor. Mesmo. É a merda que uso á anos. O boneco continua lá potente e o pré-lavado tá cada vez mais na berra a cada ano que
passou. E ficou. Até desfiarem.

Existem séries. Quando for referido que a série será de 1 está definido e somente 1 única será feita. Quando forem 20.000 é uma alegria porque TODA A GENTE PODE TER UMA IGUALZINHA.
Pelo facto de serem em feitas em transfer. Todos os desenhos têm uma diferença na sua forma ou cor pelo que todos os produtos serão diferentes. Onde está o Wally kind of thing.
A marca das t-shirts será
contra-fato-são
se ninguém com uma ganda lata chegar aos bicos da propriedade de registo industrial e registar antes de mim. Ai, tinhamos de arranjar outro nome. Era chato.

As condições de entrega são negociadas via e-mail e logo se vê qual a melhor forma de entrega, tamanhos [SMALL, MEDIUM, LARGE, XL (SÓ para o Gordo)] quantidades, locais de venda e cafézinhos.

Estou tão intuziásmado com este novo projecto tão criativo.

Se me esqueci de alguma coisa que vos ocorreu entreTANTO...
Amandem qué bem vindo.

*****


7 comentários:

Anónimo disse...

tão lindo! parece a pála pála versão juve leo! haahhaha... :]

Devir disse...

mas não é. é o pai natal que foi com o camelo o urso e o palhaço ao circo e em vez de bombokas (que já não há mais...) trouxe um broXura de t-shirts!!!

heeeeehheeeeeeeeee...
;)

K disse...

Confesso: não li tudo. A meio perdi-me na tua linha de não raciocínio, e fui incapaz de acompanhar a montanha russa em que viajavas. Fiquei cá atrás. É a preguiça. A maldita preguiça que me tolda os movimentos.

Mas gostei. E apanhei o suficiente para me fazer sorrir. E pensar. Gostei. Porque gosto da loucura. Estás louco sim. E é bonito. É lindo! Não há nada melhor que um brainstorming para nos pormos a funcionar. E ficarmos mais leves. Lá está: tenho que voltar a escrever.

E pata? Que pata? Pata quack-quack? Apanhou a gripe das aves e morreu. Tivemos pena. O porco lavou-se em lágrimas.

T-Shirt não quero, obrigada. Mas o bomboca já ía. Quando fizeres wifebeaters avisa. Para mim qualquer coisa provocante e provocativa ófaxfavore.

Ficai bem, que eu vou ali ver se estou na esquina.

(mas sabes, pois sabes, que te desejo o maior sucesso. bjo)

Anónimo disse...

Querido pai natal:

temos muita pena de informar que um dos teus duendes (aka devir)... tresmalhou de vez!! oh oh oh... mas tu, nao te preocupes e continua o teu trabalho como se não fosse nada!

sim vi a pata e era linda... :] e estou à espera das duas t-shirts kencomendei pó mano e pó irmastro! com embalagem blindada e a fótinha a acompanhar!!!!!!!!!

[A] disse...

contra-fato-são?!
Não se podem usar com um fato????

Devir disse...

Podem. Podem. Podem. Que volta crescer ainda com mais força!
Que linda a Natureza!

[A] disse...

Pois é! piu piu...quá quá