Afinal o Diabo era azul E ela sem saber, parecia apreciar o momento como se esse não fosse o último Como se o mal não a esperasse, assim que ela retomasse o caminho para casa Ele já não está só a espreitar com olhos vesgo, ele fixa-a com os dois olhos bem abertos, À espera do mais ínfimo deslize, para tornar amarga aquela que surge tão doce. Estará um anjo, cor de esperança, a velar por ela?
Opá Nani tiraste-me as palavras da boca!! E da maneira mais soberba! Pensei exactamente nisso, que ele parece um diabo, azul, atento, à espreita, pronto a atacar. Carregadíssima de tensão sexual.
Meu lindo devir, é preciso mesmo estar muita atento e fixado para se tirar um foto assim. Mensagem subliminar ao rubro! A M E I!!
3 comentários:
Afinal o Diabo era azul
E ela sem saber, parecia apreciar o momento como se esse não fosse o último
Como se o mal não a esperasse, assim que ela retomasse o caminho para casa
Ele já não está só a espreitar com olhos vesgo, ele fixa-a com os dois olhos bem abertos, À espera do mais ínfimo deslize, para tornar amarga aquela que surge tão doce.
Estará um anjo, cor de esperança, a velar por ela?
Opá Nani tiraste-me as palavras da boca!! E da maneira mais soberba!
Pensei exactamente nisso, que ele parece um diabo, azul, atento, à espreita, pronto a atacar.
Carregadíssima de tensão sexual.
Meu lindo devir, é preciso mesmo estar muita atento e fixado para se tirar um foto assim. Mensagem subliminar ao rubro! A M E I!!
grande noite mr rui antunes, bem no meio da urbe londrina...let's shake it!!dani pali
Enviar um comentário