8 de janeiro de 2009

Volte Face




AMANHÃ VAI!


E foi. Esta photo-graphia foi concebida para entrar no terceiro número do projecto editorial da Conflito Estético - A revista VOLTE FACE.

Convidaram-me para conceber um projecto de design para duas páginas no número 3 ainda em gestação. Na Ulisseia, disseram-me que a minha participação seria excelente. Apreciaram e acompanhavam o meu trabalho. Fizeram o trabalho de casa, mas no momento senti que gostaram de mim. Do que sou, acredito e sonho. Gostei muito muito deles Porque para se ser VolteFaciano é necessário alguns tomates, muita poesia, inteligência, loucura, desaire, necessidade de mutação, futurismo, pesquisa e amor verdadeiro.
Parece muito? Não é! Porque pôr na rua uma revista grátis SEM publicidade nenhuma, recheada de ilustração gráfica sem trelas, poesia vendaval e em quadritomia de ponta a ponta... é um lindo sonho de muitas páginas! Muito DIFícil, mas que a Sara e o Jerónimo como dois sonhonautas que são e serão levam a bom porto. Pela terceira vez. E vão continuar a levar até ver. É missão.

Ajudar, Contribuir, Evoluir e Dar porque pude para o projecto Volte Face foi uma experiência com consequências irreversíveis na minha vida, conceitos, estética e técnica. Um Volte Face também para mim que só pode e deve continuar como Eles sabem e muito bem. Outra e mais outra e outra vez...

Querem Voltar alguma coisa? Entrem por aqui a dentro. Sem tempo. Bom viagem:
www.volte-face.conflitoestetico.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Ruuuuiii!!
:)

Muito obrigado pelas tuas palavras.
Por incrível que pareça, conseguiste por instantes deixar-nos... sem palavras...(!)

Uma coisa é certa, quando regressares ao burgo, ficas a saber que não te escapas de um baita chuack chuack e bem repenicadinho! ***

Abração, mano. És muito especial e gramamos-te buédas de búes!

E p'ra ti, só p'ra ti ora aqui vai AQUELE ABRAÇO,

Tens alma nessa essência,
Mão-coração e paciência,
E uma flor aberta no lugar da vista.
O devir para sempre a tua conquista;
Voas, segues, corres mas não foges.
Fazes-te assim os amanhãs dos hojes.

Lisboa, Janeiras de 2009.

Sara
Jerónimo

Mau disse...

Miriam's Kid =P