9 de julho de 2006

Modern hunting

lOndOn 2.26
Tate Modern
3 June. 16:41


Sanks 2 Juliana 4 [all] the structure knowledge.

9 comentários:

Anónimo disse...

boas

o teu blog ta mt bom pa só k tu logo ao inicio dizes k é 1 cena portuguesa e apresentas mt mais cenAS DO estrangeiro do k portuguesas.
tambem é curioso ver k pouca GENte comenta.
xau
props: crown
emit
mek
bravo
skran
grave
free
orus
key
pause
mute
e para toda a gente k eleva o nivel da urban art portuguesa

Anónimo disse...

tambem tenho vindo a tirar fotos a cenas por todo o sitio k passo á pra ai 3/4 anos
se tiveres interessado:
luisjuliao93mira@hotmail.com

Rute disse...

amigo, estou farta de tentar entrar em contacto contigo!!! Não consigo e é urgência vital falarmos! liga, aparece diz-qq coisa liga o roaming! Rute e Ana need to speak!

K disse...

Gosto desta! Gosto das sombras.

E burn, presumo que não te tenhas dado ao trabalho de explorar o blog e os respectivos arquivos, pois não?

Devir disse...

Yoz Mr. Burn!
Sanks for the comment. Bom teres curtido. Ainda melhor teres contribuido com uma deveras impressionante lista de artistas portugueses. Curioso é constatar que a maioria tem nomes de origem inglesa. Mas, não passa de uma curiosidade. Como a ausência de comentários no meu blogienz. Mas é verdade. Infelizmente não se comenta muito por aqui apesar de o número de visitas, como pode ser constatado, ter vindo a aumentar exponencialmente. Acho que a maioria dos visitantes não o fazem por timidez, anhanço, desconhecimento de causa ou simplesmente perguiça, que normalmente enguiça.
"Afixação Photo-Graphica de Street Art portuguesa com um compromisso diário de actualização"; significa, antes de mais nada que sou português. E gosto. E muito. E o conceito inerente a Photo-Graphia é captado por mim e para uma público maioritariamete português. Contudo, quando estou em viagem e a trabalhar neste projecto português dirijido a um público tuga acrescento trabalhos dos locais onde estou. Porquê? Porque acredito que é através de viagens e partilha que está o ganho. E que mostrando o que vejo e considero melhor e o submetendo para quem faz e interpreta street art estou a também a "elevar" o nível do que se faz em Portugal. Nem que seja pela básica comparação de conceitos, grafismo e/ou ambientes através da minha lente Tuga. Não é o Wooster, mas é o meu humilde contributo. E lá vai cavalgando cada vez mais fixado. A sujestão da senhora Devilspit também é bem agarrada. Bem como o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver.
A elevação de que falas é um dos principais, senão o principal, objectivo deste projecto. E é sinceramente bom que partilhes comigo essa perspectiva que pelos vistos temos em comum. Elevar níveis = evolução.
Quando voltar à tuga vou com toda a certeza entrar em contacto contigo, na medida em que, o teu trabalho pode ser um complemento ao meu e vice versa. Obrigado pelo input.
Continue Burning.

Nani disse...

Poucos comentam? Pois se perante tais imagens há poucas palavras a dizer.
Ora vamos lá por exclusão de partes:
- eliminamos os versados no assunto (que afiguro serem escassos);
- “banimos” os amigos (que se sentem à vontade para dizer que lhes passa pela cabeça);
E quem fica? Já se está a ver! Os leigos que se deparam com uma enorme dificuldade e até mesmo embaraço em comentar a arte alheia…acreditem, fala a voz de quem sabe.
Todos os dias aqui passo, e rara é a vez em que não tenho a tentação de alvitrar, mas vejo uma foto espectacular – que consegue transmitir algo que ultrapassa a realidade, que provavelmente faz-me ver algo divergente daquilo que tu viste, ou que qualquer outro vê, ou seja crias uma imagem capaz de despoletar o que mais de poderoso há em nós que é a nossa imaginação – e digo o quê?
Muita gira? Que louco? Parabéns?
Parece-me a mim que são palavras pouco válidas para demonstrar o apreço pelo teu trabalho. Estaria a desvalorizar tanto a tua arte como a consideração que tenho por ele.

Penso estar explicada a falta de comentários...será a minha teoria válida? Não sei, é apenas uma opinião...que vale o que vale.

Assim, aproveito hoje para largar um grandioso elogio à tua fixação.
Estás à espreita e vês como poucos têm o privilégio.
Pois se há coisas que valem por si mesmas, outras há que pedem para serem desvendadas ao mundo por um olhar distinto…como o teu.


Ah! Já me esquecia…Bom dia, bom dia.

Devir disse...

I'm speechless.
But... com o teu comentário, o meu sentido de reponsabilidade subiu para um nível que desconheço.
Onde é que isto irá parar? Não sei.
Espero continuar a surpreender-te da mesma forma e com mais intensidade. Bom teres aparecido. Agora vou sair. Andar 45 minutos até Bricklane. E tu. - Tu vais comigo.

Obrigado.

K disse...

Devir não fiques sem palavras porque sabes bem que é verdade ou não terias tantas visitas.(e não me faças publicidade que fico com vontade de me enfiar num buraco!:p)

E Nani, muito bem dito!! ;) Eu tive para falar disso porque por vezes, muitas vezes, sinto essa dificuldade, saber o que dizer perante o trabalho apresentado. Porém acho que não se prende com o facto de sermos leigos ou não, mas mais de transformar a dita imaginação em palavras.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »