14 de junho de 2006

Da missing Graff




My dearest Spit:

P.F.F. Atenta na palavra f i x a ç ã o.
Para mim, uma fixação é algo que não se consegue controlar. Estar fixado, e' uma forma de estar, de sentir, de ver, de fotografar, de associar, de interpretar e relacionar toda a realidade como foto-grafica. Numa só palavra. Vive-la. E esta fixação, como a vivo, é o meu refúgio, o meu legado. A minha essência. O meu eu revelado e projectado através de vários objectivos directa ou indirectamente ligados a street art. Funciona como um oásis no qual descanso sem descansar e por puro prazer de evoluir. Assim, e porque o macaquinho finalmente largou as £imas, a Fixação Proibida continua mais fixada e em mutação que nunca! Porque neste melting pot existem 24 horas de electriCidade gráfica advente de todas as culturas existentes na bolinha azul, and baby... I’m fucking rocking!

Bien Venida a lOndOn 2.0!

Devir

Fulham Broadway. King’s Road
End of the world Pub
14 de Junho. 23:58

2 comentários:

K disse...

My dear Devir

Percebo perfeitamente o que queres dizer. Se calhar mais até do que eu própria alcanço, porque o meu Gatilho é qualquer coisa do género, porque me vejo com uma outra atitude, porque anseio pelos dias que passarei em Lx (que o Porto anda parado e eu sem tempo e esgotada), porque já penso em ir para qualquer sitio, nem que seja sozinha, fotografar.
Quando escreveste time out, quanto muito pensei que fosses dar descanso ao blog, que isto de andar a "postar" tem mais do que se lhe diga. Nunca, jamais em tempo algum me passou pela cabeça que largasses a máquina!
E ainda bem que a tua fixação é tudo isso que dizes e sentes, pois é por ser tão genuína e ter tanto de ti que o teu trabalho tem conseguido cativar tanta gente.

Keep on rocking! E diverte-te. Muito. E sempre.

Nós aqui ansiamos por mais fotos fresquinhas e lindas de Londres. ;)

Devir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.