16 de março de 2006

IN_LEFT



Quinta-Feira, dia 16 de Março de 2006,
no LEFT, o projecto COOLTOUR nasceu.

8 comentários:

Bekx (JGG) disse...

"Hoje, Quinta-Feira, dia 16 de Março de 2006..."

Acho que os narcóticos chegaram mesmo a este blog;)

Ou então vives uma semana à frente da malta.

Devir disse...

Sim. Chegaram. Porque, 450 gramas de embrulho têm de ser vistas e revistas um bocadinho à "frente".

Want some Dear Bekx?

Anónimo disse...

xó tu xeu ganda maluco!

dá-lhe com alma tenras!

Anónimo disse...

Isto está bonito por aqui...tá tá!!

Anónimo disse...

o q tu queres sei eu minha vadia... é um belo rajáááá´

Devir disse...

Yo!

Maluquices e Rajááá's à parte, o projecto do livro está a todo o vapor. Difícil é deixar de pensar nele. Como se pode ver no blog, continuo a recolha photo graphica e fixada.
Estou a trabalhar na maquete e desenvolver a MKT presentation para potenciais publicadores. Entretanto, antes do lançamento do livro, vai sair uma edição de baixo custo com posters de 2005. Com a marca FIXAÇÃO PROIBIDA. Posters LX 2005, consiste num tributo fotográfico a todos os que criaram, organizaram, imprimiram e colaram posters nas ruas e lhes deram cor e conteúdo. O resultado é um apanhado, separado por meses de [quase] todos os eventos, concertos, festas, workshops, etc do ano de 2005 em Lx. É uma publicação Photo Graphica cheia de informação gráfica "no main stream" e ambientes de Lisboa, que encerra um registo do que aconteceu por aqui. Um boa ferramenta para designers, fotografos, marketeers, opinion leaders e pessoas atentas ao que se passa, passará e passou.

Já agora, aproveito a deixa, para alguém que conheça ou esteja a trabalhar com editoras fazer o favor de dar um toque ou entrar em contacto comigo.

Obrigado pelo apoio e atenção.
Curiosidade e interesse serão recompensadas. É promessa!

Peace!

Anónimo disse...

É hoje! É hoje! Finalmente estás no dia certo!

Depois emprestas-me a tua máquina do tempo??

Devir disse...

ZauaVa!

Apesar da Ursula, da chuva que não parou, e dos horários matinais do dia seguinte, o Left viu nascer o projecto COOLTOUR. Nasceu e com três kilinhos, e é lindo como os pais!
Ao que parece, a Tour vai continuar, e Coool como se quer.

No que me toca, queria agradecer a oportunidade de ter ultrapassado a barreira do som ao Mr. Bastard e Mr. D-Tektor. Mach 2. Muito bonito. Intensa viagem. Quero mais. Muito mais.

Um beijo para a Pat por ter escrito e enviado a informação do concerto para a LeCool. You ar the Coolest! Sanks und props 4 U!

T Jah