19 de fevereiro de 2009

MM



3.300 gramas



Maria Margarida:
Ainda não me conheces mas já és tu a mulher da minha vida plena de mulheres. Mudei tanto e tão rápido desde que soube que vinhas a chegar. Cresci abruptamente por ti. E hoje deu-se a tua entrada neste plano e mesmo antes de te conhecer, de te poder ver e cheirar, sei que te amo incondicionalmente e para sempre. Venero-te. A partir de hoje és tu a representação da minha continuidade. A verdadeira razão de tudo o que tenho vindo a fazer e farei. Será através de ti e por ti, do teu crescimento, percepção e conhecimento que muitas coisas serão dadas a conhecer porque te pertencem. Já são tuas. Será essa a nossa ligação. A minha entrega, a tua vantagem. O livro que tenho vindo a desenhar Só tu poderás colorir. O azul é a tua cor. Lindo, Eléctrico e por ti pintado á Mão.
O teu Tio vem já. Entretanto agradece á MÃE todo o Amor, Atenção, Protecção, Dedicação, Energia e leitinho que tem para ti. Dorme muito e cresce depressa porque antes de nada estamos os dois a montar a cavalo. A galope e mesmo á carga.
*****
Mana Mãe: Obrigado Eterno Obrigado. És a mais linda entre todas. A Gigante terrível ANT do meu coração. Para sempre entre sempres Teu serei.
Rui Só.
*****
Santa Maria. Lisboa. 15:45

9 comentários:

RaquelPinha disse...

PARABÉNSSSSSS!Titio!:)MTO BOMM MESMO!

guvidu disse...

q delícia a maternidade/paternidade!

magia abençoada!

desejo q sejam uma Família feliz, c/mta Saúde, Amor e Prosperidade!!!

se é margarida, cuidado, tb sou e tenho uma...hehehe...são mt pragmáticas, resolutas, determinadas!

luz e paz :)

Anónimo disse...

O Titio babado!!

É assim mesmo nolas, o AMOR, em toda a sua dimensão. Ainda não fui ver a tu sobrinha mas conto fazê-lo esta semana. Ab


Xana

Anónimo disse...

Nasceu mais um pedaço de ti, que te vai acompanhar para sempre!Dá-lhe o universo, protege-a e ama-a! Assim será feliz e nos olhos dela verás um novo mundo!
Parabéns titio!

Anónimo disse...

parabens rui!! Um dia gostava de conhecer a pequerrucha. Que seja do benfica é o k eu desejo! Beijinhos p todos.

Anónimo disse...

... e agora, tudo mudou, não foi? Nunca mais a vida será igual... acredita!!

Margarida. Mulher. Aquário.

Parabéns a ti, à mana e restante familia!!

Benvinda Margarida!!

PS: muitas saudades!!!

605 Forte by CPiteira disse...

estava a atender um clt e parei a ler isto... distrai-me... muito!
Isto é lindo!
Parabéns!
Felicidades :)

Anónimo disse...

Parabéns à Powerful Sista pela florzinha que plantou e agora colhe.

Nela reside a esperança de um amanhã feliz. E a certeza de tudo poder. Querer. MUDAR.

Margato disse...

Um bom peso, com muita substância e espaço para tudo, parabéns tio Rui, benvinda Margarida. Bjs para a tua mana.