25 de dezembro de 2006

Traktor 1



Série de 11 t-shirts + 1ª

Oferta de uma t-shirt a quem descobrir de onde foi sacada a foto de base deste layout. É merecido.
Dance. Dance. Dance. Dance.
Dance.
Dance. Dance.
Dance. Dance.

Dance.

20€

Disponível em todos os tamanhos.

*****
: ))))

No fazer lembrar é que está o GANHO!!!
Que olhinho cara K! Impressionante. A imagem é picada de um trabalho de Kruder sim senhora. Não é do Peace Orchestra. É do inlay do Kruder & Dorfmeister The K&D Sessions!
Pelo faro e aproximação quentíssima a t-shirt é tua! Vou fazê-la. Será a primeira para menina! Eu sei o teu size e quando vieres a Lx tens prenda. Ou prefere que envie pelo correio?

ps:o que raio são wifebeaters ? ? ?

6 comentários:

K disse...

Eu não sei mas gostava de saber. Não pela t-shirt (quando é que fazes wifebeaters??) mas pela imagem em si. Gostei muito. Transmite calma, liberdade e energia. E eu amo girassóis! São as minhas flores predilectas.

E depois isso tem para aí uns vincos que faz parecer que é um poster de um cd, e se fosse ficava curiosa em conhecer o som. (fez-me lembrar o poster e cd Peace Orchestra do Kruder)

K disse...

Oh! Fico sensibilizada. Ou isso ou são as caipirinhas (as malditas caipirinhas que me toldam os pensamentos...cachaça...ai!). Mas a sério que fiquei feliz! Não fazia ideia. Tenho o K&D sessions (que adoro) mas gravado. Nunca vi o poster.

Mas falando em outros assuntos, wifebeaters é o nome que os americanos dão (pelo menos diz quem lá esteve) às camisolas interiores brancas de manga cava usualmente vestidas por homens (daí o nome). Tás a ver? Alças, mais estreito atrás? Se é que eu me faço entender a estas horas...Uma dessas era mesmo lindo! Mas se não for hei-de usar na mesma! Prenda é prenda! E ganha ainda sabe melhor!

Podes me dar quando for a Lx. Beijos (tou tão feliz!! ihihihihihih)

K disse...

porra...nunca mais escrevo quando estiver alcoolizada...

K disse...

Ena pá! 3 comentários e todos meus! ooops...com este já são quatro...

tenho duas palavras: im pressionante!!

(acho que ainda tou alcoolizada...vou ver se chove...olha, tá a chover!)

Yammallah disse...

já passou?

Anónimo disse...

isso lembra-me um filme :|