27 de abril de 2006

Stickers Delight

Rua do Gáveas. B.A.
25 de Abril de 06.
18:34

Ao lado da Snickers Delight. Abriu a Adicolor. Até aqui nada de especial. Porém, se entrarem na loja com uma perspectiva devidamente fixada vão ver a maior instalação de stickers de que existe memória e executada sem o apoio da marca.
Fixei-me com mais de 3000 autocolantes alinhados cromáticamente. Como se não chegasse, o chão está forrado de cromos. Cromos! Cromos de caderneta da bola desde 80! Estão lá todos, mesmo todos. Até os árbitos! Um luxo.
Disseram-me que todas as cadernetas e catálogos da Adidas dos amigos e primos desde 80 foram digitalizados e apartir dos ficheiros recortaram cada sticker...
Tempo de colagem? 5 dias. E noites.
Por esta ninguém me vai oferecer nenhum par de snickers mas que me stickei com o trabalho e originalidade da decoração... Lá isso Stick-Ei!
Confirmem.

2 comentários:

Tsun & Tsuk disse...

K foto!ja la estive..i d facto a loja está um espanto!msm!i como s n basta.se...n rua em trente tens uma loja d discos ...com sons...k nunca eu tinha vistu a venda em ninyl...desd pink floy mixado..a artic monkeys...passando por daft unk..tiga....ate bloc party!mt bom msm!as novas lojas do bairro alto estao em alta..i o melhor..é k n sitio em k estas...s t fartarres...vai ter com o fernando pexoa...bebes um cafezito..inspiras.t....i voltas com uma alma nova i pronto a comprar mais tres pares d tenis..mais uma bela pilha d discos....i istu..na crise em k estamos...d facto...ha metodos d induzir o comprador mt bons!:)
FIka bem!(i uma fotzinha da outra loja...akela k levou so cm baldes d tinata preta...nao?!;)
Bom trabalho!Continua!
...TsuK...

Devir disse...

: ))

Também temos umas baldadas de tinta.
Esta escolhi-a porque a loja me impressinou sobretudo por todo o trabalho envolvido na concepção e colagem de tanto sticker. Como tenho a categoria Sticker Art... não consegui contornar.

Há! Com a krise q temos a Feira da Ladra é 1 boA Solução! A inspiração almátika podes fazê-la junto ao Panteão Nacional. Fresquinho, fresquinho!

Fica Bem und sanks 4 suport!