22 de março de 2006

Ou YES!


Caldas da Rainha. Travessa da Esperança.
Ontem. 17:22.

A foto estava rodada porque o blogger se passou com o Wolverine. Como eu com a quantidade e qualidade de trabalhos espalhados por Toda a cidade. Não foi tarefa fácil escolher 1 só stencil para postar. Escolhi este pelo tamanho, pelo movimento do desenho escolhido, pelo trabalho de corte, pela cor e pela personagem em questão gostar de corte e custura como eu.
Long life to Stencil! Props 2 Caldas! Vou voltar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também descobri recentemente num blog estrangeiro (http://www.wrighton.com.ar)que Caldas é profícua em stencils. Fiquei com imensa vontade de lá ir. Nem imaginas a inbeja que eu tenho de ti carago!! ;P

Anónimo disse...

ahah, caldas é um rock de street art.
venham cá e deixem as vossas marcas, mas com cuidadinho, lixo nao queremos..ajudem a manter arte na small city.